NOTÍCIAS DA FREGUESIA

Praia Campo Sénior

De 10 a 28 de Julho os cidadãos com mais de 55 anos de idade podem inscrever-se na Praia Campo Sénior para desfrutarem da praia, animação e diversas atividades culturais.

Alcantara Dança?

Alcântara, Dança?

No sábado a Dança foi ao Mercado! Vários estilos foram interpretados, desde danças orientais, a dança clássica ou contemporânea. Muitos foram aqueles que ao longo de duas horas assistiram a um evento diferente que animou a manhã e aceitaram o convite para dançar!

Alcântara Sai à Rua

Alcântara Sai à Rua + Lisboa vai ao Parque

No Sábado, o Jardim Avelar Brotero recebeu duas iniciativas que proporcionaram um bom dia a quem lá passou. Com o ‘Alcântara sai à Rua’, as associações e instituições da freguesia deram a conhecer, fora de portas, o trabalho que desenvolvem, a sua missão e objectivos.

Dia Mundial da Saúde

A Câmara Municipal de Lisboa assinalou na sexta-feira, dia 7 de Abril, o Dia Mundial da Saúde, com um conjunto de atividades ao ar livre, em Monsanto, como forma de alertar e prevenir doenças que podem levar à depressão, tema para que a OMS alerta para 2017.