27 | Mai | 2024

Romaria de Stº Amaro – Inscrições Estacionamento Alternativo e Condicionamento de Trânsito

Condicionamento de trânsito Romaria de Santo Amaro 2024

A Junta de Freguesia de Alcântara organiza, mais uma vez, a Romaria de Santo Amaro na Calçada de Santo Amaro.

Para a realização do referido evento é necessário interditar o estacionamento de 15 de junho a 5 de julho na Calçada de Santo Amaro, desde o cruzamento com a Travessa do Conde da Ribeira/Rua dos Lusíadas até à rotunda que cruza a Rua Gil Vicente com a Calçada de Santo Amaro.

Para minimizar os efeitos do condicionamento, a Junta de Freguesia de Alcântara disponibiliza, de 17 de junho a 4 de julho, estacionamento gratuito alternativo, disponível 24h por dia, no Palácio Burnay (acesso pela Travessa do Conde da Ribeira), e de 15 de junho a 4 de julho, estacionamento da Escola Secundária Fonseca de Benevides (acesso pela Calçada de Santo Amaro).

Todos residentes da zona envolvente, que estejam interessados, podem dirigir-se à secretaria da Junta de Freguesia, ou preencher o formulário:

As inscrições estão abertas de 27 a 11 de junho.

Agradecemos a compreensão e esperamos pela sua visita.

Alcântara, uma freguesia de todos